quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Agenda Satânica de Hollywood: Panic! At the Disco “LA Devotee” claramente celebra o Sistema Satânico de Controle Mental de Hollywood


O vídeo “LA Devotee” é sobre um menino que está sendo torturado e sofrendo lavagem cerebral pelo vocalista da banda, enquanto todos os tipos de símbolos satânicos aparecem. Em suma: o vídeo resume sobre tudo o que é Hollywood.

Quando os principais comentários do vídeo do YouTube dizem:

“Eu honestamente esperava que LA Devote tivesse um vídeo ensolarado e claro, e não um satânico”

“Está ficando cada vez mais difícil convencer meus pais que a música que eu escuto não é satânica”

A palavra “devoto” significa “um forte crente em uma religião ou num deus em particular”. Panic! At the Disco expõe claramente a verdadeira religião de Hollywood… e eles parecem felizes em fazerem parte dela.

Vamos analisar o vídeo.

Raptando Crianças

O vídeo começa com uma jovem percebendo que ela está sendo seguida. Ela é então raptada por alguém vestido de vermelho.

Raptando crianças: o esporte favorito da elite oculta.

À medida que a câmera vai subindo, vemos um agroglifo moldado em algo parecido com um símbolo alquímico. O ponto de exclamação foi retirado do nome da banda, indicando que eles são os únicos por trás disso.


Vemos, então, um menino que está sendo amarrado a uma cadeira no interior de uma lugar assustador e escuro.

Sim, este é Noah Schnapp, o menino que é sequestrado na série “Stranger Things”.

Usar Will de “Stranger Things” é uma escolha bastante apropriada. Como já disse no artigo A Verdadeira História e o Simbolismo Oculto em “Stranger Things”, a série revela alguns aspectos sinistros do sistema MKULTRA. Will, interpretado por Noah Schnapp, é raptado pelo Demogorgon, um monstro que representa o lado monstruoso e satânico da elite oculta.

Em “LA Devotee”, Schnapp é sequestrado novamente (pobre garoto) e forçado a assistir a Brandon Urie cantar. Embora isso já seja uma forma cruel de tortura, as coisas pioram. Na verdade, a música é parte de um processo mais amplo de controle mental baseado no trauma. Como indicado no artigo O Controle Mental Monarca – Suas Origens e Técnicas, o controle mental é uma mistura profana de abuso, tortura e rituais satânicos, a fim de causar trauma. O menino no vídeo é submetido a tudo isso.


Uma câmera registra o menino sendo torturado. Isso reflete como os círculos de elite adoram ver esses tipos de vídeos doentios.
.

Esta figura assustadora realiza rituais obscuros vestindo uma máscara com chifres do estilo Baphomet.
.
Quando a música começa, o menino começa a cantar de forma automática – como se ele tivesse sido programado para cantar bem naquela hora.


O garoto programado para cantar: uma maneira de representar a juventude recebendo lavagem cerebral pelos meios de comunicação.
.
Brandon é projetado em um telão na frente do garoto enquanto canta com um olhar doentio no rosto. Ele realmente parece estar desfrutando de torturar o menino. Uma imagem pisca por uma fração de segundo e explica o que o motiva a fazer isso.
Por uma fração de segundo, um símbolo parecido com o da Igreja de Satanás pisca no rosto de Brandon.


O símbolo apresenta a cabeça de Baphomet dentro de um pentagrama invertido (símbolo da magia negra) com outro pentagrama invertido em sua testa.
.
Brandon Urie aparentemente gosta de ser o diabo. O vídeo “The Emperor’s New Clothes” é basicamente sobre ele lentamente se transformando no diabo.

Brandon no vídeo “The Emperor’s New Clothes”.
.
Enquanto esse material perturbador está acontecendo, a letra a música explica que o que estamos testemunhando é a verdadeira religião de LA (Los Angeles), a casa da indústria do entretenimento.

A magia negra da Mulholand Drive
Piscinas sob os céus desertos
Bebendo vinho branco na luz enrubescedora
Só mais um devoto de Los Angeles
Pores do sol no olho mau
Invisíveis ao santuário de Hollywood
Sempre na caçada por um pouco mais de tempo
Só mais um devoto de Los Angeles

A primeira linha do refrão menciona diretamente a “magia negra” de Mulholland Drive, a rua icônica que atravessa Hollywood. O filme enigmático de David Lynch, “Mulholland Dr.”, refere-se ao lado escuro de Hollywood também. O verso “pôr do sol sobre o olho mau” é outra referência direta à elite oculta que manda em Hollywood. A letra implica que aqueles que tomam parte na indústria de Hollywood fazem parte de um culto doentio… eles são os devotos de Los Angeles.


.A menina que foi sequestrada no início do vídeo reaparece e oferece ao menino algo para beber. Escravos MK são muitas vezes utilizados na programação de outros escravos.
.
A bebida que é dada ao rapaz provavelmente representa drogas psicodélicas que são utilizadas na programação MK real para facilitar o trauma. Um monte de imagens assustadoras piscam na tela, do tipo que seriam usadas para traumatizar escravos dopados.

Uma cabeça de bode grande pisca rapidamente na tela. Mais material satânico.

Máscaras de animais são usadas em rituais satânicos e na programação MK.

Essa imagem pisca tão rapidamente que é quase imperceptível. Essas imagens semi-subliminares provocam um sentimento inquietante sobre os espectadores.

Sangue escorrendo sobre um crânio: uma forma simbólica de representar o amor da elite pelos sacrifícios de sangue.
.
O trauma do menino é então levado um passo adiante.


.Um bando de “bruxas” prendem fios na cabeça do menino.
À medida que a música se torna mais intensa, o menino é visto sendo eletrocutado. Quem quer ver uma criança sofrendo durante um vídeo de música?
.
Tortura com eletrochoque é uma técnica bem conhecida usada em MK-Ultra para causar trauma e dissociação. Combinado com drogas, rituais e lavagem cerebral, o vídeo não deixa dúvidas quanto ao que se refere.

Após convulsionar violentamente por longos segundos, o menino perde a consciência. Isso aparentemente deixa Brandon muito feliz.
Brandon sorri sadicamente, como se estivesse dizendo: “Eu estou prestes a me divertir”.

A última imagem do vídeo mostra Brandon se aproximando do menino de um jeito ameaçador.

O que exatamente você vai fazer, Brandon? Bater no garoto? Estuprá-lo? O quê? Sim, esse vídeo termina com o vocalista prestes a abusar de uma criança indefesa que acabou de ser torturada. Não há caminho de volta, não existe um “segundo significado” ou “significado mais profundo”. Isso é escancaradamente maligno.

Conclusão

Pânico! At the Disco não é uma banda obscura e hardcore. É uma banda mainstream, que ganha todos os tipos de prêmios, e faz músicas perfeitas para as rádios e que são principalmente dirigidas aos jovens. “LA Devotee” retrata o vocalista planejando uma operação em que um menino é sequestrado, amarrado a uma cadeira, drogado, recebe uma lavagem cerebral, é submetido a rituais ocultos e é electrocutado. E no final do vídeo, sua provação ainda nem terminou. Brandon está apenas começando (Fala sério, será que ele vai estuprá-lo? Que horror!).

O vídeo “LA Devotee” retrata Brandon como um manipulador de controle mental e celebra a forma como a elite oculta participa nesse horror sob impunidade total. Em uma escala mais ampla, o vídeo representa como, por meio dos meios de comunicação, os jovens de todo o mundo recebem uma lavagem cerebral para acreditar que tudo isso é legal e maravilhoso, o que os leva a adorar suas estrelas favoritas. O objetivo final: criar apenas mais um devoto de LA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário