terça-feira, 8 de novembro de 2016

Não pense que o mistério do Triângulo das Bermudas foi resolvido

O mistério do Triângulo das Bermudas nunca foi resolvido. Há várias teorias, uma das quais coloca os alienígenas em conexão com o fenômeno.

O Triângulo das Bermudas é um dos lugares mais intrigantes da Terra. Isto ocorre principalmente devido as bizarras ocorrências paranormais que lá têm acontecido por séculos, levando à hipótese da conexão alienígena.

Localizado no oceano Atlântico, a partir da costa sudeste do estado da Flórida – EUA, ele possui uma história cheia de desaparecimentos de navios, aeronaves e humanos, sem deixar traços. Além disso, tem sido reportado que os instrumentos de navegação apresentam leituras erráticas dentro desta região, que tem aproximadamente 1.300.000 metros quadrados.

Isto posto, um dos incidentes paranormais mais antigos no Triângulo das Bermudas foi registrado por Cristóvão Colombo, o primeiro europeu (em registro) a atravessá-lo. Começando em 13 de setembro de 1492, ele e sua tripulação tiveram uma estranha experiência. Isto é o que ocorreu, de acordo com seu diário de bordo:

“Neste dia, ao começo da noite, as bússolas apontaram para o noroeste e pela manhã um pouco ao nordeste.
“Segunda-feira, 17 de setembro

“Os timoneiros apontaram ao norte [Estrela do Norte]; marcando-a, eles descobriram que as bússolas apontavam ao noroeste com diferença de um ponto cheio [111 graus]; e os marinheiros estavam receosos e melancólicos, e não diziam o porquê.”


O relato acima é de acordo com o livro de Gian J. Quasar, “Into the Bermuda Triangle” (‘Para Dentro do Triângulo das Bermudas’). Um OVNI também foi avistado por Cristóvão Colombo e sua tripulação enquanto estavam na região. Aparentemente ele tinha a forma de luz que pairava por sobre eles. A estranha luz apareceu duas vezes, levando os homens a ficarem anda mais inspirados a explorar as Bahamas.

Hoje, os especialistas determinaram que Colombo e sua tripulação podem não ter visto luzes em terra, pois estavam muito longe no oceano. Isto levou a muitos teóricos da conspiração a acreditarem que o explorador e sua tripulação teve um encontro com um OVNI alienígena.

Entrando um pouco na teoria dos alienígenas, tem havido muitas ocorrências bizarras no Triângulo das Bermudas, as quais respaldam este fato. Uma dessas ocorrências é o relato de Bruce Gernon sobre sua viagem através do Triângulo das Bermudas. Ele parece indicar que a área tinha algum tipo de portal que, se encontrado, poderia levar uma aeronave ou um navio para outro tempo ou dimensão. Segue sua bizarra revelação:

“Estávamos no túnel [de neblina magnética] por somente 20 segundos antes de emergirmos no outro lado. Por aproximadamente cinco segundos tive o sentimento estranho de falta de peso e um aumentado impulso para frente… eu respirei quando vi as paredes do túnel entrarem em colapso e formarem um corte que rotacionava lentamente em sentido horário.

“Todos os nossos instrumentos eletrônico e magnéticos de navegação estavam apresentando problemas. A bússola estava lentamente girando, embora a aeronave estava indo em linha reta.”


Este foi um relato de acordo com Labyrinthina.

Aparentemente, o voo a partir de Andro até Palm Beach levou somente 47 minutos, onde uma aeronave deveria ter alcançado seu destino em 75 minutos, mesmo em rota direta. Fatos similares têm acontecido na região, levando muitos a acreditarem que possa haver um portal de tempo criado através do uso de tecnologia alienígena, para permití-los visitar a Terra. O desaparecimento do esquadrão do Voo 10, de seis bombardeiros da marinha (EUA) de uma vez no Triângulo das Bermudas em 1946, apoia esta hipótese, pois as aeronaves não enviaram mensagens de emergência, nem reportaram nada anormal. Elas simplesmente desapareceram.

A hipótese de um portal alienígena de tempo, aparentemente, é congruente com a Teoria da Relatividade de Albert Einstein, a qual declara que o espaço pode ser dobrado através do uso de uma tração gravitacional. Tem sido especulado que espaçonaves alienígenas podem usar locais como o Triângulo das Bermudas para colherem vastas quantidades de energia a fim de conseguirem isto e cobrarem o espaço.

De acordo com o pesquisador paranormal, David Childress, “Os campos de energia do mundo são mais fortes em algumas áreas, quando comparadas com outras, e nestas áreas eles formam um tipo de vórtice, assim tornando a energia mais útil… É bem possível que o Triângulo das Bermudas seja um dos portais interdimensionais usados por alienígenas.”

O fato de que os Estados Unidos tenham uma base militar subaquática secreta bem abaixo do Triângulo das Bermudas parece confirmar que algo de grande importância está localizado por lá. Isto é, considerando-se que as Forças Armadas dos EUA têm sido sempre acusadas de acobertamento, especialmente envolvendo a existência de alienígenas. O governo dos Estados Unidos sempre nega ter qualquer coisa a ver com a atividade paranormal observada no Triângulo das Bermudas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário