Solstício de Inverno - 21-22 dezembro
Yule - Quando o sol começa a sua caminhada para o norte no céu, e os dias começaram a crescer mais longos novamente, os pagãos celebravam o solstício de inverno queimando a Tora
Yule.
Já que o sol havia se invertido e agora estava subindo no céu, os pagãos acreditavam que este era um sinal de que os sacrifícios humanos realizados em Samhain (Halloween) tinham sido aceitos pelos deuses.
A Igreja Católica Romana depois mudou o dia de celebração para 25 de dezembro, chamando-a de Natal.
Considere abaixo as raízes pagãs dos nossos símbolos populares do Natal:
Arvore de Natal
A árvore sagrada do deus-inverno; druidas acreditavam que o espírito de seus deuses residiam na árvore. Pagãos mais antigos sabia que a árvore representava Ninrode reencarnado em Tamuz! Os pagãos também viam a árvore como um símbolo fálico.
Estrela - Pentalfa, a estrela de cinco pontas
A pentalpha é um símbolo poderoso de Satanás, perdendo apenas para o hexagrama. A estrela é o símbolo sagrado de Ninrode, e não tem nada a ver com o cristianismo.
Velas
As velas representam o fogo recém-nascido dos deuses-sol. Os pagãos em todo o mundo amam e usam as velas em seus rituais e cerimônias. É também sabido que certas cores representam poderes específicos. O uso extensivo de velas é normalmente uma boa indicação de que o serviço é pagão, não importa quais são os sinais exteriores.
Visco
O visco (visgo ou agárico, mistletoe em inglês) é a planta sagrada dos druidas, simbolizando bênçãos pagãs da fertilidade, assim, beijar sob o visco é o primeiro passo no ciclo reprodutivo! As bruxas também utilizar as bagas brancas em poções.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Visco
Guirlanda
Guirlandas são circulares, e assim eles representam os órgãos sexuais femininos. Guirlanda estão associadas com a fertilidade e o "círculo da vida".
Papai Noel
Papai Noel (Santa Claus, em inglês) - Ex-satanistas já disseram que "Santa" é um anagrama para "Satan". Na Nova Era, o deus, "Sanat Kamura", é definitivamente um anagrama para "satan". Os atributos míticos e poderes atribuídos à Santa Claus (Papai Noel) são assustadoramente parecidos com os possuídos por Jesus Cristo.
Renas
Renas são animais chifrudos que representam o "deus-chifrudo" ou "veado-deus" da religião pagã. O número tradicional de renas do Papai Noel é oito (8), em gematria (numerologia judaica), oito é o número de "novos começos", ou o ciclo da reencarnação. Os Illuminati vêem o número "oito" como um símbolo de sua Nova Ordem Mundial.
Elfos
Elfos são criaturas que são os pequenos ajudantes de Santa. Eles são também demônios.
Verde e Vermelho
Verde e vermelho são as cores tradicionais da época, como são as cores tradicionais pagãs de inverno. Verde é a cor favorita de Satanás, por isso, é apropriado que deve ser uma das cores tradicionais para o Natal, o vermelho é a cor do sangue humano, a mais alta forma satânica de sacrifício - por esta razão, o comunismo adota o vermelho como cor principal.
Tamuz
25 de dezembro é conhecido como o "natividade" do sol. Esta data é o aniversário de Tamuz, o filho, a reencarnação do deus sol. Tradicionalmente, 21 de dezembro é conhecido como Yule. A Igreja Católica Romana mudou a celebração de Yule para 25 de dezembro.
Saturnalia
25 de dezembro também é conhecido pelos romanos como "Saturnalia", uma época de deboche deliberado. Potável através de brindar repetida - conhecida como 'brinde' - era a chave para a libertinagem dessa celebração. Fornicação era simbolizada pelo visco, e todo o evento foi concluído com uma grande festa, o Jantar de Natal.
Christ-mass
Até mesmo o nome "Christmas" (Natal em inglês) é pagão! "Christi" significa "Cristo". Já que todas as missas pagãs comemoram a "morte", o nome, "Christmas" significa literalmente a "morte de Cristo". Um significado mais profundo está na menção de "Cristo" sem especificar Jesus. Assim, o Anticristo pode ser visto aqui, os pagãos celebram o "Natal" como uma celebração de seu vindouro Anticristo, que vai tratar de um golpe de morte contra o Jesus Cristo do cristianismo.
Os primeiros Peregrinos cristãos americanos se recusaram a celebrar este dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário