quinta-feira, 9 de março de 2017

Ex-funcionários da CIA revelam a verdade sobre o caso Roswell


Chase Brandon e Walter Haut afirmam que, em 1947, o acidente envolveu extraterrestres.

Em 1947, em Roswell (Estados Unidos) um OVNI caiu. Diz-se que podem ter falecido extraterrestres e que foram posteriormente examinados. Entre confirmações e desmentidos, nunca foi possível ter certezas sobre o que realmente ali aconteceu. Mas Chase Brandon, antigo agente da CIA em julho de 2012 revelou tudo o que sabia sobre o caso de "Roswell". Disse ter encontrado um dia, por acaso, na CIA, em Langley um arquivo que esconde toda a verdade sobre o caso Roswell.

De acordo com os dados a que teve acesso, referiu ao Daily Mail: "Era uma nave que não era deste planeta (da Terra)". Quando o incidente de Roswell ocorreu, as autoridades militares confirmaram ao público que este caso envolvia presença extraterrestre. Porém, Brandon revela que a versão da História em poucas horas foi alterada. Decidiu-se declarar que afinal era só um balão meteorológico que tinha caído. Sem nunca colocarem nada em causa, a imprensa e o público acreditaram.

Apesar de não contar exatamente o que descobriu dentro da caixa, confessa ao jornal The Huffington Post que existia: "Algum material escrito e algumas fotografias, e isso é tudo o que eu nunca vou contar a alguém sobre o conteúdo dessa caixa". Outros documentos, que foram noutros momentos divulgados ao público, aparentemente apontam para eliminar as pistas que relacionassem o envolvimento da Casa Branca com os Aliens e com as estranhas naves.

O Depoimento "Roswell" de Walter Haut

Falecido em 2006, um antigo tenente da CIA deixou um depoimento (com juramento) para ser lido apenas após a sua morte. Também ele afirma que a alegação do balão meteorológico foi uma invenção criada. As criaturas forram levadas para análise, realçando que teve a oportunidade de ver a nave, e também os cadáveres.

Haut alega ter existido uma reunião de grande importância, onde esteve presente, Naquele evento, todas as pessoas que ali estiveram presentes tentaram analisar pedaços da nave que foram recolhidos, mas não se chegou a nenhuma conclusão. Haut também falou sobre a imediata operação de limpeza do local onde decorreu o acidente, de forma a apagar todos os vestígios do acontecimento.

Documentos do FBI

O FBI tem disponibilizado na internet diversa documentação relativa ao caso Roswell. Num documento de 1950, o agente Guy Hottel refere o seguinte: "(...) estava tripulado por três seres alienígenas de forma humanoide, mas com apenas cerca de 95 centímetros de altura". Relativamente às roupas daqueles passageiros, o autor disse que estavam: "vestidos com um tecido metálico de uma textura muito fina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário