“Chained to the Rhythm” é uma típica música pop de Katy Perry, mas com uma pequena mudança subversiva. No entanto, há um intenso “duplo pensar” acontecendo no vídeo. Na verdade, a “revolução” apresentada por ele é aceitar a agenda da elite global que vem sendo promovida há anos.
Após a eleição de Trump, Katy Perry declarou que era hora de fazer “pop com propósito”. Ela teve uma epifania? Na verdade, não. O que realmente aconteceu é que a Capitol Records, o conglomerado que detém seus direitos, reformulou sua imagem e mensagem para se adequar à agenda atual.
De fato, durante anos, a imagem de Katy para os adolescentes e pré-adolescentes foi explorada para promover todos os tipos de agendas. E isso não mudou. O contexto, entretanto, mudou.
Antes de ir adiante, sinto a necessidade de salientar que este artigo não é pró ou anti-Trump. É uma análise objetiva de um produto de mídia de massa que foi lançado durante uma era política específica. Como eu afirmei muitas vezes, a mesma elite oculta ainda está nos bastidores, não importa quem está no poder, e ainda controla totalmente os canais da mídia mainstream. Então, por favor, perceba que, ao contrário de 99% dos blogs e sites de notícias por aí, eu não me importo com afiliações políticas e meus valores não são moldados de acordo com um pensamento pré-estabelecido de linha “liberal” ou “conservadora”. Estou simplesmente analisando a agenda por trás dos meios de comunicação de massa. Muito bem, de volta ao artigo!
Em “Chained To The Rhythm”, os Estados Unidos são comparados a um parque temático chamado “Oblivia”, onde pessoas “inconscientes” andam com sorrisos estáticos e assustadores em seus rostos. Os brinquedos no parque representam questões sociais da vida real que os americanos estão aparentemente ignorando, porque estão “vivendo em uma bolha”. Isso está vindo de Katy Perry, a mesma que também estava neste vídeo:
California Gurls.
Katy Perry está certa! Pessoas que não param de tirar selfies são uns idiotas, MAS ESPERE UM MINUTO…
Aaaargh!
De qualquer maneira, as pessoas no parque são basicamente robôs de mente controlada que fazem aquilo que lhes é dito.
Casais felizes vão dentro de pequenas casas que são levantadas no ar.
Como afirmado várias vezes neste site, o objetivo final da elite é criar um único governo mundial, com uma moeda única e uma elite única governando. Ao criar “questões” específicas e enfatizar as soluções para esses problemas, a elite global está trabalhado arduamente, criando um sistema mundial totalmente integrado, onde as políticas sociais e econômicas transcendam as fronteiras nacionais a fim de serem decididas a nível global. A crise dos refugiados, a crise ambiental, a crise econômica, o terrorismo e outras inúmeras questões estão sendo utilizadas para introduzir as políticas da Nova Ordem Mundial a nível global. Esse programa tem sido defendido durante anos por George Soros e sua organização extremamente poderosa chamada Open Society.
É sobre isso que fala “Chained To The Rhythm”. Katy Perry tem sido, há anos, uma peoa da elite, e isso ainda é verdade hoje. Isso então significa automaticamente que todos nós devemos apoiar tudo que Trump faz? Claro que não. Toda a mensagem desse site é estar constantemente vigilante. Acredite: você não precisa aderir totalmente a um partido político inteiro. Você pode ser uma pessoa racional e decidir por si mesmo quais políticas você concorda e discorda.
Uma coisa é certa, não importa quem está no poder, a mídia de massa ainda está nas mãos de uma elite com uma agenda específica. E, mesmo quando parece estar promovendo a liberdade, ela secretamente quer que você continue… acorrentado ao ritmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário